A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida - Janga , comunica com grande pesar o falecimento do Padre Mário José Bezerra ,que inúmeras vezes presidiu a Santa Missa quando Padre Fábio precisou se ausentar da Igreja Matriz!
A seguir, histórico da sua vida missionária e motivo do seu falecimento!
Morre na Paraíba o padre Mário José Beserra, ex-pároco da Mangabeira
Clero e funcionários da Arquidiocese de Olinda e Recife receberam com tristeza a notícia da morte do padre Mário José Beserra, ocorrida hoje, em João Pessoa. Padre Mário tinha 39 anos e foi encontrado morto em seu quarto, provavelmente por ter sofrido um enfarte fulminante.
Segundo o padre Jair Honório de Lira, que foi seu colega no curso de especialização de Direito Canônico na Universidade Católica de Pernambuco, o padre Mário era muito humilde e reservado.
“Encontrei-o, pela última vez, numa reunião do clero, aqui em Recife, e tive a oportunidade de dar-lhe os parabéns por sua entrada na Capelania Militar”, contou padre Jair.
Ordenado presbítero na diocese de Barra (BA), em 20/06/2008 natural de Afogados da Ingazeira (PE), padre Mário fazia parte do clero arquidiocesano desde junho de 2011, mas estava a serviço da Capelania do Exército, em João Pessoa. Foi administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Mangabeira, em Recife, no período de 2009 a 2013. Em 214 foi nomeado como assitente espiritual do Movimento Pró-Criança e no mesmo ano foi nomeado vigário paroquial da paróquia do Santíssimo Sacramento, na Boa Vista. Em 2015, padre Mário foi nomeado capelão da Casa Provincial de Nossa Senhora das Graças – Companhia das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, na Boa Vista.
Numa de suas últimas passagens pelo Recife, no dia 17 de abril, concelebrou com dom Antônio Tourinho a missa de ação de graças pela Semana do Exército Brasileiro na igreja de Nossa Senhora dos Prazeres, nos Montes Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes.
Oremos por sua família e que o Senhor Jesus pelas mãos de Nossa Senhora Aparecida o acolha em sua infinita misericórdia!